Mais Lidas

Ex-Fazenda seria mais uma traição de Icardi à esposa, que posta foto do ex

Separação do astro do PSG tem gerado polêmica

Icardi e Wanda Nara
Icardi e Wanda Nara -
Rio - A separação de Icardi e Wanda Nara tem dado o que falar. Nesta sexta-feira, Guendalina Rodriguez, uma transexual brasileira naturalizada italiana que participou da versão europeia do reality "A Fazenda", foi apontada como mais uma traição do astro do PSG. 
Guendalina compartilhou um vídeo em seu Instagram para provar que saiu com Icardi. Nele, ela aparece na Champs Elysées, em Paris, e em seguida é possível ver o atleta.
Veja fotos de Guendalina Rodriguez:
"Pessoal, conversei muito com meu advogado e depois com o Mauro Icardi. Isso também me deixou muito confusa, porque esse menino foi manipulado por sanguessugas como a senhora Wanda Nara. Não vou me estender nisso, quem quiser entender, entenda. Era inevitável não falar sobre isso, já que sou uma figura pública da televisão. Neste momento, mostro o áudio e as fotos para colocar um ponto e não excluo que chegarei com Mauro a Paris", escreveu a dançarina.
Wanda posta foto com o ex
Nesta sexta-feira, Wanda teve uma atitude curiosa. A modelo postou uma foto dos filhos com o atacante Maxi López, seu ex-marido. Além disso, chamou atenção o fato da atual namorada do ex-atacante do Vasco aparecer na imagem.
Wanda Nara posta foto do ex, Maxi López - Reprodução
Wanda Nara posta foto do ex, Maxi LópezReprodução