A cabeça de Rafael Navarro está em fazer o Botafogo pegar aquele 1% que falta para voltar à Série A. Como isso é praticamente um fato consumado, ele mira a artilharia da Série B. Na chinelada que o Fogão deu no rival Vasco, Navarro marcou o seu 13º gol na Segundona e está na caça ao atacante Edu, do Brusque, que tem 16.
"Ainda dá tempo, penso na artilharia, sim! Faltam quatro joguinhos, três gols para chegar e quatro para passar. Nada melhor do que uma artilharia para coroar a temporada", afirmou Navarro, que respondeu sobre seu futuro durante participação no programa Tá na Área, do SporTV:
"Já respondi muito isso. Estou mais focado no campo, em ajudar o Botafogo a ser campeão. Mais para frente a gente vê essas coisas contratuais e tudo o mais".
Atlético-MG estaria de olho destaque do...
'Nunca deixarei de ser a Verão da minha...
Motorista de aplicativo morto em tentati...
Governo do Rio divulga edital de concess...
Ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves te...
Rio terá semana chuvosa a partir desta ...
Milionário é acusado de contratar stri...
Policial reformado é assassinado a tiro...
Meriti aplica dose de reforço em profis...
Torcedor do Flamengo leva cartaz pedindo...