Mais Lidas

Cuidando da cria

Erick Marcus brilhou no sub-17 e será lapidado

O Vasco renovou ontem com o atacante Erick Marcus, da equipe sub-17. O novo vínculo se encerra em dezembro de 2024. O jogador foi destaque da categoria que disputou todas as finais das competições nesta temporada. Por isso, já é visto como uma joia a ser lapidada em 2022.

"Estou muito feliz, realizando mais um sonho. Quero agradecer a todos os meus familiares, meus amigos, todos que me apoiam e ao Vasco, que me acolheu desde pequeno e sempre acreditou no meu potencial", disse ele, que foi artilheiro do Brasileirão e peça crucial pra conquista do Carioca, na última semana. Ao todo, marcou dez gols pelo sub-17 e se tornou o líder de assistências, com nove.

Sem Cano, segura o Daniel

Com 10 jogadores já fora do elenco, o Vascão se movimenta pra tentar manter alguns nomes. Sem Germán Cano, que não renovou contrato, a diretoria tenta permanência Daniel Amorim, segundo o site ge.

Emprestado pela Tombense até dezembro, o centroavante de 32 anos, que deseja ficar no Gigante, marcou quatro gols em 22 jogos. Ele espera por mais chances com Zé Ricardo no comando.