Depois de garantir a classificação na Liga dos Campeões, o Benfica superou outro desafio, desta vez na Taça da Liga de Portugal, ao vencer o Sporting Covilhã por 3 a 0 e se garantir na semifinal. Entretanto, o clima para Jorge Jesus segue pesado. Mesmo sem estar no banco, devido à suspensão, o treinador ex-Flamengo foi vaiado pelos torcedores quando teve seu nome anunciado no Estádio da Luz.
Mesmo pressionado, o Benfica jogou com um time reserva e conseguiu o resultado necessário para se classificar: vencer por pelo menos três gols e por diferença de dois. Com isso, superou o Vitória de Guimarães e terminou em primeiro no grupo.
Dos titulares, apenas Seferovic começou jogando e abriu o placar. Darwin Núñez entrou após o intervalo e garantiu os dois gols da classificação.
Sonho do Flamengo, Jorge Jesus está muito pressionado pela torcida do Benfica, mas a classificação na Liga dos Campeões praticamente garantiu a sua permanência e acabou com os planos rubro-negros.
O treinador ainda terá como desafios em dezembro dois clássicos na sequência contra o Porto: pelas oitavas de final da Taça de Portugal, dia 23, e pelo Campeonato Português, dia 30.
TSE toma decisão e Rubens Bomtempo vai ...
Ibama fecha centro de tratamento de anim...
Mulher é presa com cocaína diluída em...
Polícia Civil ouve testemunhas para ten...
Sem saber da morte, Rico pede show de Ma...
Petrópolis recebe 2.200 doses de vacina...
'Corríamos risco de vida', revela Thail...
Supera RJ: Prefeitura e Estado entregam ...
Botafogo consegue acordo, e zagueiro Gil...