Campeão da Série B após uma temporada difícil e memorável, o Fogão passa por dificuldades financeiras para entrar de vez no mercado de transferências para montar seu elenco visando a Série A do de 2022. Ao mesmo tempo que procura manter os o pés no chão, o clube, provavelmente, terá um Ano Novo - e os próximos - repleto de glórias.
"Em outubro fizemos uma reunião eu, Durcesio, Freeland, Enderson… Nossa alternativa na Série A era combinar: faz o que é possível para jogar um Carioca razoável e investe pesado no Brasileiro. Isso foi o combinado em outubro. Agora o mundo mudou: ganhamos o campeonato, a pressão é maior. Essa Série B me ensinou que nem sempre a maior folha te dá o maior resultado", disse o CEO do Bota, Jorge Braga, ao canal "SporTV".
As redes sociais bombaram com a divulgação da compra do Cruzeiro por Ronaldo Fenômeno, intermediada pela XP Investimentos. Logo depois e até agora, a internet está pegando fogo. Tudo por conta da declaração do CEO da empresa, José Berenguer, de que "o Botafogo será o próximo".
"Geralmente não venho aqui no Linkedin aos fins de semana, mas o momento é especial. Acabamos de anunciar o acordo entre o Cruzeiro Esporte Clube e o Ronaldo. Não tenho dúvida que começamos hoje a transformar a história do futebol nacional. O Botafogo será o próximo, também assessorado pelo nosso Investment Banking", revelou José Berenguer, animando os torcedores alvinegros.
Comentarista da Globo alerta que recusa ...
Dirigente do Flamengo diz que jogador es...
Prefeitura do Rio realiza força-tarefa ...
Juliana Souza é coroada Rainha de Bater...
Irmão de Tandera se alia a traficante L...
Titular do Fluminense no fim da temporad...
Giovanna Ewbank mostra encontro de Iza e...
Guerra entre traficantes e milicianos po...
Conselho Deliberativo do Flamengo votar...