Mais Lidas

Investimento fenomenal vai 'botar fogo' também no Glorioso

CEO da XP Investimentos revela que clube é o próximo alvo

Botafogo
Botafogo -

Campeão da Série B após uma temporada difícil e memorável, o Fogão passa por dificuldades financeiras para entrar de vez no mercado de transferências para montar seu elenco visando a Série A do de 2022. Ao mesmo tempo que procura manter os o pés no chão, o clube, provavelmente, terá um Ano Novo - e os próximos - repleto de glórias.

"Em outubro fizemos uma reunião eu, Durcesio, Freeland, Enderson… Nossa alternativa na Série A era combinar: faz o que é possível para jogar um Carioca razoável e investe pesado no Brasileiro. Isso foi o combinado em outubro. Agora o mundo mudou: ganhamos o campeonato, a pressão é maior. Essa Série B me ensinou que nem sempre a maior folha te dá o maior resultado", disse o CEO do Bota, Jorge Braga, ao canal "SporTV".

As redes sociais bombaram com a divulgação da compra do Cruzeiro por Ronaldo Fenômeno, intermediada pela XP Investimentos. Logo depois e até agora, a internet está pegando fogo. Tudo por conta da declaração do CEO da empresa, José Berenguer, de que "o Botafogo será o próximo".

"Geralmente não venho aqui no Linkedin aos fins de semana, mas o momento é especial. Acabamos de anunciar o acordo entre o Cruzeiro Esporte Clube e o Ronaldo. Não tenho dúvida que começamos hoje a transformar a história do futebol nacional. O Botafogo será o próximo, também assessorado pelo nosso Investment Banking", revelou José Berenguer, animando os torcedores alvinegros.

Botafogo Reprodução
Botafogo Reprodução/Twitter Botafogo