O Flamengo foi para o jogo com o Grêmio com apenas três titulares (Diego Alves, Arrascaeta e Gabigol) e sete desfalques, sendo que três (Bruno Henrique, Wiliam Arão e Pablo Marí) por suspensão. Jorge Jesus (foto) escalou pensando no jogo de sábado, em Lima, na final da Libertadores com o River Plate. Fez bem. O time alternativo se portou muito bem, anulou o Grêmio no primeiro tempo e virou vencendo por 1 a 0, gol de Gabigol batendo pênalti cometido por Léo Moura.
No segundo tempo, com Pepê no lugar de Diego Tardeli, o Grêmio melhorou e passou a pressionar. Aos 28 minutos, Gabigol deu um daqueles faniquitos, e, como já tinha amarelo, foi expulso pelo árbitro Raphael Claus. A partir daí, foi só pressão gaúcha com o Flamengo acuado tentando segurar o resultado a todo custo e tornando dramático o final da partida. Apito do ufa, o Flamengo sai com mais três pontos e de quebra comemora o empate do Palmeiras com o Bahia. Mais um domingo feliz com festa na favela.
FORÇA, FLU
PEDALADAS
X Seleção Brasileira jogará amanhã o último amistoso do ano. Já são cinco jogos sem vitória, quem sabe se esforçando ganha da possante e temível Coreia do Sul.
Duas pessoas morrem em acidente de motoc...
Em vídeo, professor que estava desapare...
Lewis Hamilton conta como faz para mante...
Após brilhar em 'Segundo Sol', Danilo M...
Mulher descobre pelo Google que futuro m...
Flordelis lamenta ausência do pastor An...
Âncora do 'Jornal Nacional' encerra pro...
Manifestantes se reúnem em Copacabana p...
GISELLE BEDNARSKI...