Mais Lidas

Um Fla-Flu ao pé do rádio de pilha

Flamengo, líder do Grupo A, e Fluminense, líder do Grupo B, ambos invictos após três rodadas da Taça Guanabara, prometem um bom espetáculo para esta noite no Maracanã.

Gostei do que vi na equipe comandada por Odair Hellmann (foto) no compromisso diante do Bangu. Uma equipe organizada, empenhada em fazer o melhor, com alguns jovens jogadores mostrando qualidade, lutando contra um adversário exigente, campo irregular em dia de sol escaldante em Moça Bonita, fechando com goleada de 5 x 1. O ataque chegou a oito gols em três partidas — uma excelente média — e sua defesa só foi vazada uma vez, feito realizado pelo Bangu, de pênalti.

Sobre o Flamengo, não tenho muito o que dizer. Agora, depois dos treinos secretos, o clube lançou os jogos secretos, graças à briga com a Rede Globo. Sei que são bons jogadores capazes de assumir a responsabilidade de honrar as camisas que vestem. Resta às duas grandes torcidas espalhadas em todo o Brasil trocar as pilhas do bom radinho e se ligar na Super Rádio Tupi.