Um Fla-Flu empolgante, disputado em alta tensão e com adrenalina lá em cima. Jorge Jesus surpreendeu com uma escalação diferente do usual. Perdeu Bruno Henrique por lesão, trocou na zaga Léo Pereira por Gustavo Henrique, Gerson por Diego e Everton Ribeiro por Vitinho sem causa anunciada, provavelmente baseado na avaliação física do seu grupo.
O jogo foi equilibrado e decidido nos detalhes. O Flamengo ainda não conseguiu ser o mesmo de antes da parada forçada, enquanto o Fluminense cresceu muito nos dois últimos jogos. Atuou de igual para igual, teve boas oportunidades e não seria injusto se empatasse ou mesmo vencesse a partida de ontem.
O gol da vitória do Rubro-Negro nasceu de um contra-ataque mortal puxado por Gabigol concluído por Michael (foto), depois de uma bobeira do Egídio ter permitido a arrancada fatal do camisa 9. Ganhou o Flamengo por 2 x 1 e abriu a vantagem do empate para a finalíssima de quarta-feira às 21 horas no Maracanã. Vitória tricolor por um gol leva a decisão do Estadual para as penalidades.
Sorteio de um carro durante live de Wesl...
Sensualidade que fala, né? Paolla Olive...
É máscara ou multa
...
TCU proíbe governo federal de anunciar ...
Miliciano roda na Taquara
...
Baixa no Flamengo! Bruno Henrique não v...
Cais do Valongo recebe lavagem ...
Tragédia! Adolescente morre atacado por...
Ex-técnico de ginástica é preso por p...