Mais Lidas

Botafogo quita um mês de salários atrasados

Os direitos de imagem deverão ser pagos nesta próxima quarta-feira

O presidente Nelson Mufarrej prometeu resolver as pendências financeiras com o grupo do Botafogo até a próxima quarta-feira
O presidente Nelson Mufarrej prometeu resolver as pendências financeiras com o grupo do Botafogo até a próxima quarta-feira -

Às vésperas da partida decisiva contra o Juventude, em Caxias do Sul, pelo compromisso de volta da terceira fase da Copa do Brasil, a diretoria do Botafogo quitou um mês de salários com os jogadores demais integrantes do departamento de futebol referente ao mês de fevereiro. Os vencimentos de março seguem atrasados.

O pagamento dos débitos referentes aos direitos de imagem também seria feito nesta terça-feira, mas o forte temporal que atingiu o Rio de Janeiro fez o clube paralisar as atividades na sede de General Severiano. O clube resolver tal problema nesta próxima quarta-feira.

"Esse problema financeiro é constante, não só do Botafogo. O Botafogo hoje mesmo colocou em dia em parte da CLT e, por causa da chuva, não teve como processar a parte de imagem. Mas será feito amanhã (quarta-feira), como prometemos aos jogadores na semana passada, quando estive conversando com eles", afirmou o presidente Nelson Mufarrej.

O Alvinegro volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15, em Caxias do Sul, onde decide com o Juventude quem passa para a quarta fase da Copa do Brasil.

 

Comentários