Mais Lidas

Eduardo Barroca confirma o Botafogo contra o Goiás

Técnico barra o atacante Rodrigo Pimpão e lança o apoiador João Paulo

O técnico Eduardo Barroca foi apresentado pelo Botafogo
O técnico Eduardo Barroca foi apresentado pelo Botafogo -
Como se ouvisse o clamor da torcida do Botafogo, o técnico Eduardo Barroca resolveu barrar o atacante Rodrigo Pimpão na partida contra o Goiás, no próximo domingo, às 16h, no Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em seu lugar, o comandante dará uma oportunidade para o apoiador João Paulo, que retorna para o meio-campo.
"O time que vai começar é aquele (do treino). A questão estrutural depende muito do jogo. A ideia de jogar com quatro meio-campistas é para ter equilíbrio ao atacar e defender. Pimpão é muito importante, vem numa sequência. Vou fazer uma opção de começar com os quatro - Gustavo, Alex Santana, Cícero e João Paulo -, vamos ver o que que o jogo traz para a gente de definições e problemas", explicou o treinador.
O Glorioso treinou nesta sexta-feira com: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Gustavo Bochecha, Alex Santana, Cícero, João Paulo e Erik; Diego Souza. 
Depois de três vitórias consecutivas nas três últimas rodadas, Barroca agora busca o primeiro triunfo fora de casa na competição. ""É uma oportunidade de a gente poder quebrar isso, vencer o primeiro jogo fora do Rio. A gente tem uma necessidade grande de resultados a curto prazo, em cima disso que trabalho". 
 

Comentários