Mais Lidas

Alex Santana reforça o Botafogo contra o CSA

Volante é o vice-artilheiro do time na temporada

Alex Santana: sete gols no ano
Alex Santana: sete gols no ano -

O técnico Eduardo Barroca ganhou um 'reforço' importante para a partida contra o CSA, de Alagoas, no próximo domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o volante Alex Santana reaparecerá entre os titulares nesta oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Vice-artilheiro da equipe na temporada, com sete gols, o jogador é peça fundamental no esquema do treinador, que insiste que Alex apareça mais na área e arrisque cada vez mais os chutes de fora da área, sua principal característica.

Sétimo colocado, com 12 pontos, o Alvinegro ainda persegue a sua primeira vitória fora do Rio de Janeiro na Série A deste ano. Para o lateral-esquerdo Gilson, acredita que esse tabu pode acabar diante do CSA.

"Vencemos o Fluminense no Rio, mas foi jogo fora. Jogando em casa ou não, a postura é sempre a mesma. Procurando ter a bola, ditar o ritmo. Não ganhamos fora do Rio, mas estamos trabalhando muito forte. Tenho certeza que vamos conseguir essa vitória o mais rapidamente possível", destacou.

 

Comentários