Diferente de boa parte dos técnicos brasileiros, Eduardo Barroca não é de esconder a escalação do Botafogo antes dos jogos. No entanto, o comandante ainda não sabe qual volante usar contra o CSA, em Alagoas, às 19h, neste próximo domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro: Alex Santana ou Alan Santos.
"Não tenho por hábito esconder, mas ainda não consigo responder. Temos pendências, amanhã (neste sábado) até a hora do almoço, devemos deve ter alguma definição. O Alex está com um incômodo e não consigo responder. Mas é o time que treinou, com essa dúvida", afirmou Barroca.
Apesar da campanha regular até aqui — sétimo colocado, 12 pontos em seis partidas —, o Glorioso ainda busca a sua primeira vitória na Série A deste ano. Barroca sabe que, mesmo que com o CSA na zona de rebaixamento, não pode vacilar.
"Vai ser um jogo difícil, precisamos no comportar como uma equipe que quer buscar a parte de cima da tabela, trazer o jogo pra característica que seja boa pra gente, respeitando o adversário, mas temos intenções altas, temos que jogar bem", destacou.
O provável Botafogo é o seguinte: Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel, Gilson; Alan Santos (Alex Santana), Cícero, João Paulo; Erik, Luiz Fernando, Diego Souza.
Lutador do UFC sofre assalto em São Pau...
Neymar presta depoimento na Cidade da Po...
Ratos de praia rodam em Copa...
Juíza suspende bloqueio de verbas de un...
Renata Abravanel, filha caçula de Silvi...
Record comete gafe e exibe número de ce...
Luan Santana revela que rezava todos os ...
Vivi deixa Camilo com ciúme...
Postos de troca do RioCard Mais chegam a...
'Imensamente feliz', diz William Waack s...