Sem dinheiro para investir em reforços, a diretoria do Botafogo se movimenta como pode. Nos próximos dias, o clube deve anunciar a renovação do contrato do atacante Rodrigo Pimpão, que tem vínculo até o dia 31 de dezembro deste ano. O jogador deve permanecer em General Severiano por pelo menos mais uma temporada.
As partes, no entanto, ainda não definiram um modelo ideal para o negócio, mas as tratativas não devem se arrastar. Nas redes sociais, a torcida alvinegra se dividiu entre aqueles que curtem a disposição do camisa 17 e aqueles que são contra a permanência.
O atacante, que teve sua primeira passagem pelo clube em 2015, já disputou 183 partidas com a camisa do Glorioso, marcando 28 vezes. Uma das razões pela bronca da galera gira em torno do salário do jogador de 31 anos, que seria na casa dos R$ 200 mil.
Com dois meses de salários atrasados, o grupo de atletas ainda não sabe quando a diretoria irá conseguir resolver o problema. Uma alternativa é negociar o atacante Ezequiel, cria das divisões de base, e que atualmente está emprestado ao Sport, onde tem se destacado. Aos 21 anos, ele tem contrato em vigor até 2022.
Após a pausa para a disputa da Copa América, o Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela décima rodada da competição. O time do técnico Eduardo Barroca ocupa a sétima posição, com 15 pontos.
Glamour Garcia celebra sucesso como Brit...
A Dona do Pedaço...
Ana Maria Braga erra nome de cantor e de...
Ressaca causa estragos em quiosque e int...
Moro afirma que não vai 'desistir de mi...
Podemos sempre fazer mais!
...
Mulher é presa por ter jogado água fer...
Ator de La Casa de Papel posta vídeo ch...
Suspeito de matar ex-namorada a facadas ...
Guarda municipal se irrita e dá tapa em...