Nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, o Botafogo ainda não sabe se terá força máxima para enfrentar a Chapecoense, na próxima segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 16ª rodada. O técnico Eduardo Barroca espera que o zagueiro Joel Carli e o volante Alex Santana, duas de suas peças mais importantes, estejam 100% fisicamente.
"Ainda aguardo (pelos dois jogadores). Hoje foi o primeiro treino completo do Alex. Vou esperar o pós-treino, ainda não tive acesso aos números, mas entendo que existe possibilidade de os dois atuarem com eles treinando até segunda-feira", destacou o comandante.
Após a derrota para o Corinthians na rodada passada — 2 a 0, em Itaquera —, Barroca entende que a semana inteira de treinos será fundamental para realizar os ajustes necessários para o time não dar mole para os catarinenses.
"Tive uma reunião com os jogadores sobre o jogo do Corinthians e ainda temos tempo para estudar o próximo adversário. Ruminar um pouco o que não fizemos de bom, não tomar decisão no calor da emoção. Semana cheia é sempre bom para isso. Para fazer testes também", avaliou.
Sexo a três com Anitta e Scooby? Luana ...
'Viveria intensamente', diz Antônio Fag...
Carro de filho preso de Flordelis foi de...
Ex-ator da Globo responderá judicialmen...
Caso Flordelis: assassinato de pastor fo...
Gretchen faz desabafo na TV: 'Fui escolh...
'Quero ser vilã até o final', afirma ...
Malhação — Toda forma de amar...
Operação policial mira braço financei...
Morte de vereador e filho pode ter rela...