Mais Lidas

Botafogo aguarda por Alex Santana e Joel Carli

Alvinegro volta a campo na próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, no Nilton Santos

Barroca está tendo semana cheia para ajustar o time no Brasileiro
Barroca está tendo semana cheia para ajustar o time no Brasileiro -
Nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, o Botafogo ainda não sabe se terá força máxima para enfrentar a Chapecoense, na próxima segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 16ª rodada. O técnico Eduardo Barroca espera que o zagueiro Joel Carli e o volante Alex Santana, duas de suas peças mais importantes, estejam 100% fisicamente.
"Ainda aguardo (pelos dois jogadores). Hoje foi o primeiro treino completo do Alex. Vou esperar o pós-treino, ainda não tive acesso aos números, mas entendo que existe possibilidade de os dois atuarem com eles treinando até segunda-feira", destacou o comandante.
Após a derrota para o Corinthians na rodada passada — 2 a 0, em Itaquera —, Barroca entende que a semana inteira de treinos será fundamental para realizar os ajustes necessários para o time não dar mole para os catarinenses. 
"Tive uma reunião com os jogadores sobre o jogo do Corinthians e ainda temos tempo para estudar o próximo adversário. Ruminar um pouco o que não fizemos de bom, não tomar decisão no calor da emoção. Semana cheia é sempre bom para isso. Para fazer testes também", avaliou.

Comentários