Rio - Um reforço barato, com um contrato a curto prazo, de preferência para o carente setor de ataque. Em grave crise financeira, o Botafogo precisa ser cirúrgico nas contratações. Neilton, do Internacional, é o atual e provavelmente último alvo para esta temporada. O clube tem conversas avançadas para adquirir o atacante colorado por empréstimo até o fim do ano.
Conta a favor de Neilton o fato de o jogador já ter vestido a camisa do Botafogo entre 2015 e 2016 - inclusive foi um dos destaques do time na Série B de 2015 -, e conhece o ambiente do clube, inclusive os problemas financeiros. Ao todo, ele tem 72 jogos e 18 gols pelo Glorioso. Mas, no Internacional, o atacante não vingou. Ele tem amargado o banco de reservas e deseja se transferir para uma equipe em que possa jogar mais. Ele ainda não tem sete jogos pelo Campeonato Brasileiro, e uma mudança para General Severiano parece ideal. O Botafogo também se interessou pelo atacante colorado William Potker, mas recuou diante do alto salário do jogador.
Joel Carli é desfalque
O prazo para inscrever jogadores no Campeonato Brasileiro é a próxima sexta-feira (27), mas a tendência é que a negociação com os agentes de Neilton sejam concluídas até o início da próxima semana.
O Botafogo vai ter mais um desfalque para encarar o São Paulo, sábado, às 11h, no Nilton Santos. O zagueiro Joel Carli sente dores musculares na panturrilha - ele já não tinha enfrentado o Ceará. A dupla de defesa deve ser formada por Gabriel e Marcelo Benevenuto. No meio-campo, Alex Santana, machucado, é desfalque, e na frente, Diego Souza não jogará por um impedimento contratual.
Policial Militar é baleado durante oper...
Polícia Civil abre inquérito para apur...
De biquíni, Isis Valverde curte dia de ...
Índice de suicídios entre jovens faz s...
Nick Carter, dos Backstreet Boys, entra ...
Após tocar música de Mc Lan e Ludmilla...
'A Fazenda': Peões cometem gafe e confu...
Anitta revela que já pegou gente após ...
Manifestantes ateiam fogo em objetos par...