Mais Lidas

Carli tem chances de reaparecer no Botafogo contra o Fluminense

Já o volante Alex Santana não tem previsão de retorno

Zagueiro Joel Carli (D) treina e está quase pronto para voltar ao time
Zagueiro Joel Carli (D) treina e está quase pronto para voltar ao time -

Desfalque nos últimos quatro compromissos do Botafogo, o zagueiro Joel Carli pode retornar à equipe no clássico com o Fluminense, neste próximo domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador argentino está recuperado de um problema muscular na coxa direita e tem boas chances de ser relacionado para a partida.

Fora desde a vitória sobre o Atlético Mineiro (2 a 1, no Niltão, dia 8 de setembro), o xerife alvinegro volta em um momento muito complicado. O Glorioso não vence há quatro partidas — empate com o Ceará (0 a 0) e três derrotas consecutivas para São Paulo (2 a 1), Bahia (2 a 0) e Fortaleza (1 a 0).

O técnico Eduardo Barroca também espera ter à disposição o volante Alex Santana, artilheiro da equipe na temporada, com dez gols, e principal articulador das jogadas pelo meio. O atleta, no entanto, ainda se recupera de uma entorse no tendão do tornozelo direito. Como a sua situação requer mais cuidado, Alex ainda não tem prazo para ser reincorporado ao grupo.

 

Comentários