Não há mais espaços para erros no Botafogo. Vindo de quatro derrotas consecutivas e muito pressionado, a equipe enfrenta o Avaí, lanterna do Campeonato Brasileiro, nesta próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, para sair da zona de rebaixamento. Com os tropeços de seus adversários diretos (Fluminense, Cruzeiro e Ceará — todos perderam nesta 32ª rodada), um triunfo contra os catarinenses dará mais fôlego na corrida contra a degola.
Sem poder contar com nenhum lateral direito de origem (Marcinho está lesionado e Fernando cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo), o técnico Alberto Valentim será obrigado a improvisar o volante Rickson na função.
Outra alteração forçada será o retorno do atacante Diego Souza ao time titular. Ele ocupará a vaga de Luis Fernando, expulso no clássico com o Flamengo, na rodada passada.
"Estamos em uma situação que não é boa para a gente e estamos trabalhando forte para sair dessa. O elenco está firme, todos comprometidos para ajudar um a outro e estamos confiantes", destacou o apoiador chileno Leo Valencia.
BIBADASEMANA
...
bofe da semana
...
COM VOCÊS... dj Carlitinho
...
Thammy comemora 30 semanas de gestação...
Bom Sucesso...
boca no trombone...
Durante discurso em São Bernardo do Cam...
Garçom morre baleado na Barreira do Vas...
Unidos pela ordem pública
...
Lateral direita do Botafogo é o maior p...