O Botafogo está satisfeito com seu atual elenco para a disputa do Campeonato Carioca de 2020. Essa foi a afirmação feita por Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e membro do comitê do futebol do Alvinegro, ao Lance!. Enquanto o projeto S/A não é concretizado, o clube manterá uma postura de austeridade até a provável mudança no modelo de gestão, que pode ser concretizada em três a cinco meses.
Dito isso, o clube de General Severiano manterá uma atitude passiva no mercado e agirá apenas caso perca jogadores importantes, buscando por reposições.
Recém contratado, o gerente Valdir Espinosa terá a missão de encontrar um possível substituto para Alex Santana. Segundo o site Fogo na Rede, o volante já foi sondado por dois clubes europeus, e, diante do momento financeiro, o Alvinegro definiu que nenhum jogador é inegociável e espera uma proposta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) pelo jogador, de 24 anos.
Caso se confirme a negociação de Alex Santana, o Botafogo pode ter um alvo definido para reposição. O meia equatoriano José Cevallos, que recentemente foi sondado por Atlético-MG e Athletico-PR. De acordo com o site VAVEL Brasil, o Alvinegro pode entrar em negociação pelo jogador, que pertence ao Portimonense, de Portugal, e está emprestado ao Lokeren, da Bélgica.
Para enxugar ainda mais os gastos, o Glorioso pretende liberar Leo Valencia e negociar uma redução nos vencimentos de Diego Souza e Cícero, que devem permanecer. Na lista de dispensas estão Rodrigo Pimpão, Gilson, Arnaldo, Alan Santos, Fernandes, Jean, Yuri, Renan Gorne, Pachu e Amilcar.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...