Mais Lidas

Botafogo acerta com atacante peruano

Alexander Lecaros, de 20 anos, assinará por uma temporada

Alexander Lecaro é o novo reforço do Botafogo pro ano que vem
Alexander Lecaro é o novo reforço do Botafogo pro ano que vem -

A diretoria do Botafogo confirmou na tarde desta segunda-feira a contratação do atacante Alexander Lecaros, de 20 anos, que estava no Real Garcilaso, do Peru, assinará por uma temporada, com opção de renovação por mais duas. O jogador atua pelos lados do campo e chega para ocupar a vaga de Rodrigo Pimpão, que não deverá continuar.

De acordo com o site de estatísticas ogol.com.br, Lecaros profissionalizou-se aos 16 anos e tem dois gols marcados desde então. Neste ano, foram 29 partidas e um gol anotado. A expectativa é de que o peruano forme dupla com Pedro Raul, ex-Atlético Goianiense.

Ainda concentrado em reforços para o ataque, o Alvinegro enviou oficialmente um documento à Udinese, da Itália, para tentar o empréstimo do centroavante Felipe Vizeu, do Grêmio. O problema é que o Athletico Paranaense e a Universidad do Chile também querem o camisa 9.

O Botafogo também confirmou nesta segunda os acertos com o zagueiro Ruan Renato, ex-Figueirense, e o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que estava no Paraná. Enquanto isso, o apoiador Leo Valencia foi anunciado oficialmente pelo Colo-Colo, do Chile.

 

 

Alexander Lecaro é o novo reforço do Botafogo pro ano que vem Reprodução/Twitter
O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o zagueiro Ruan Renato são os novos reforços do Botafogo Reprodução Botafogo

Comentários