No esforço para enxugar ao máximo a sua folha salarial para 2020, o Botafogo deu mais um passo para conseguir as dispensas do volante Cícero e do atacante Diego Souza. A dupla conta com gatilhos contratuais para renovar até o final de 2021, cujo custo total durante esse período seria de R$ 17,2 milhões.
Apesar do desejo público da diretoria pela rescisão, Cícero e Diego Souza gostariam de permanecer em General Severiano. Para isso, a única maneira seria com os dois aceitando uma redução drástica em seus salários, o que dificilmente deverá acontecer.
Como todas as partes envolvidas têm o interesse de resolver o assunto o quanto antes, a expectativa da diretoria é que o distrato aconteça logo no começo do ano que vem. Além de Cícero e de 'DS7', o zagueiro argentino Joel Carli também está fora dos planos do Alvinegro.
Em processo de transição para profissionalizar o futebol, o Botafogo montará uma equipe bem modesta para a disputa do Campeonato Carioca. No momento, quatro empresas estrangeiras negociam para injetar dinheiro no cofre do Glorioso, mas todo o processo deverá demorar até cinco meses.
Volante na mira
Sem dinheiro para grandes contratações, o Alvinegro monitora jogadores jovens e com algum potencial de venda no futuro. O alvo da vez é o volante Thiaguinho, de 22 anos, que pertence ao Corinthians e defendeu o Oeste na Série B do Brasileirão. Para a próxima temporada, mais uma vez, o atleta não está nos planos do Timão. O Fluminense também já demonstrou interesse em Thiaguinho, mas o Botafogo confia no excelente relacionamento com a diretoria do Corinthians.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...