Mais Lidas

Botafogo estreia no Carioca-2020 contra o Volta Redonda, fora de casa

Auxiliar mandará a campo um time todo de reservas

O auxiliar Bruno Lazaroni dirige o Botafogo contra o Volta Redonda
O auxiliar Bruno Lazaroni dirige o Botafogo contra o Volta Redonda -

Ainda sem os reforços contratados para a temporada e cheio de garotos das divisões de base, o Botafogo inicia neste próximo sábado, às 18h, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, a sua caminhada no Campeonato Carioca de 2020. Quem dirigirá a equipe será Bruno Lazaroni, auxilar do técnico Alberto Valentim, que está com o grupo principal em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo, para a sequência da pré-temporada.

O Alvinegro atuará com esse time B também na segunda rodada do Estadual, contra o Madureira. No entanto, Lazaroni ressaltou que a cobrança sobre os garotos é a mesma da feita sobre os profissionais.

O "Botafogo sempre entra para vencer e fazer o melhor. Vamos com o intuito de vencer os dois jogos. Não poderia ser diferente. É uma equipe jovem e gosto de pensar pelo lado positivo. É uma oportunidade não só para eles, mas para mim também", destacou o treinador, que destacou a influência direta de Valentim na montagem do time para pegar o Voltaço.

"A escolha foi do Valentim ele consulta todo mundo e ele decidiu. Tenho muita confiança. São atletas que já conhecem há mais tempo o trabalho do Valentim e ele achou que poderia dar um pouco mais de treino pra quem ficou lá", disse.

 

Comentários