Mais Lidas

Botafogo pretendia vender mandos de campo para lucrar com apelo do público por Honda e Yaya Touré

CBF proibiu a medida para o Brasileirão neste ano

Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -
A decisão da CBF de proibir a venda de mando de campos frustrou os planos do Botafogo. De acordo com o portal "UOL", o Glorioso planejava vender alguns mandos de campo para faturar, já que tem o japonês Honda como atração e, possivelmente, Yaya Touré.
A arrecadação serviria, inclusive, para ajudar a bancar salários, já que o Botafogo enfrenta uma grave crise financeira. Agora, a diretoria, que foi pega de surpresa, terá que buscar outras soluções.
Além de Botafogo, Flamengo, Atlético-GO, Internacional, Ceará e Vasco votaram, em vão, contra a proibição.
Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Vítor Silva/Botafogo
Honda Vítor Silva / Botafogo