Mais Lidas

Marcinho pede mais que o dobro para renovar com o Botafogo

Flamengo seria um dos interessados no lateral direito

Marcinho deve mesmo vazar
Marcinho deve mesmo vazar -
Jogador que já não goza de muito prestígio com a torcida do Botafogo, o lateral-direito Marcinho pode estar mesmo com os dias contados no clube. Com contrato válido até o final da atual temporada, o camisa 4 pede reajuste salarial de R$ 300 mil, mais do que o dobro do seus vencimentos.
O Glorioso se vê em uma situação delicada, uma vez que o atleta pode assinar um pré-contrato com outra equipe no meio deste ano e sair de graça. De acordo com o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, um dos integrantes do Comitê de Futebol do Alvinegro, o camisa 4 parece não fazer muita questão de renovar.
"Não vou passar o Marcinho de 120, 140 (mil reais mensais) para R$ 300 mil, ele não estando merecendo. Me desculpe, não acho que isso seja valorizar o patrimônio do clube, acho que isso é burrice. Na minha opinião. É uma coisa injusta, até com outros que estão jogando muito", afirmou Montenegro ao Canal do TF, em comparação com o zagueiro Marcelo Benevenuto.
Em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Marcinho estaria na mira do Athletico Paranaense, do Corinthians e do Flamengo. O Alvinegro não fará força para manter o jogador, que é cria das divisões de base, e pode até usá-lo como moeda de troca.

Comentários