O vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, fez uma revelação surpreendente na noite da última terça-feira. Em entrevista ao "Canal do TF", ele disse que sondou o astro holandês Arjen Robben para voltar ao futebol vestindo a camisa alvinegra.
"Para mim, foi o melhor jogador da Copa de 2014. O Messi ganhou porque é o Messi e foi vice-campeão. Mas ele é meu ídolo, acho um grande jogador. Tem o risco porque está muito tempo parado. Sondei, ele soube e me respondeu. Ficou feliz com a procura do Botafogo", disse o dirigente.
Rotenberg disse ainda que está tendo a ajuda do empresário Marcos Leite nas conversas para convencer o holandês, que está aposentado desde julho do ano passado.
"Pedi ao Marcos Leite para ajudar a entrar contato com o Robben. Ele conseguiu o contato, falou com o empresário do Robben. Me ajudou nessa. Com o Obi Mikel, tratamos com outro cara. Mas o Robben foi com ele também. É muito difícil, está há muito tempo sem jogar e, se quiser, pode ganhar quatro vezes mais lá fora. Mas, ele sabe do Botafogo", completou.
Cientista política afirma: Fake news é...
Ministério da Saúde diz que o pico do ...
Adriano relembra como soube da morte do ...
Aprovado! Professores, policiais federai...
'Black Mirror' não voltará tão cedo p...
Clube europeu sinaliza proposta para com...
Fluminense lança primeira coleção com...
Bandeira de Mello diz que renovaria cont...