Mais Lidas

Yayá Touré está 'doido pra vir' jogar no Botafogo após pandemia, diz Montenegro

Dirigente também falou da possibilidade da contratação de Obi Mikel

Yaya Touré
Yaya Touré -
Rio - O Botafogo quer contar com mais uma estrela no elenco além de Keisuke Honda. O clube vê como positiva a parceria com o jogador japonês. E por isso, quando a pandemia passar e o futebol retomar, voltará com as negociações por Obi Mikel e por Yayá Touré.
Apesar dos dois estarem na mira do Alvinegro, o volante marfinense continua sendo prioridade no clube. No entanto, nigeriano Obi Mikel também é tratado como um jogador que traria qualidade e visibilidade a General Severiano.
"Ricardo (Rotenberg, vice-presidente) fala com Yaya normalmente. Ficou combinado aguardar o controle dessa pandemia para começar a voltar a viver normalmente. Quando voltasse aos treinos, teríamos uma conversa definitiva, mas ele está doido pra vir", disse o Carlos Augusto Montenegro em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.
 
"Na hora que melhorar o clima, os jogos voltarem, vamos trazer um jogador do nível do Yaya. O Rotenberg citou o Robben, mas já parou de jogar, esses outros não. Vamos trazer alguém com a ajuda do torcedor. O Obi Mikel não tem o ibope do Yaya, Robben, Honda, mas seria um homem muito importante no meio. Temos um time muito jovem, nossa ideia é mesclar com essas peças experientes que trazem um refinamento", completou o membro do comitê de futebol.