O técnico do Botafogo, Paulo Autuori, criticou a decisão da Ferj de retornar com o Campeonato Carioca neste momento. Em entrevista ao blog “Caneladas do Vitão”, da “Folha de S. Paulo”, o treinador garantiu que não planeja voltar a jogar em junho.
"Me recuso a voltar a jogar em junho. Não vou ser cúmplice de uma decisão estapafúrdia da federação do Rio, que é a única que tem, nesse momento, esse açodamento. Os jogadores estão parados há 90 dias, algo completamente atípico, aliás, como está sendo o ano de 2020. Nós queremos, pelo menos, 15 dias para preparar, o que ainda é pouco", disse Autuori.
"A federação do Rio é a única que quer terminar em junho! Não tem qualquer justificativa! É dinheiro da TV? Nos outros estados, os clubes menores também precisam do dinheiro da TV. Contrato de trabalho? Os outros estados também precisam se preocupar com o término do contrato de jogadores. São problemas comuns e só a federação do Rio decide jogar em junho, é um grande absurdo", completou.
Na reunião entre clubes e federação, Carlos Augusto Montenegro chegou a afirmar que o treinador e sua comissão pretendem pedir demissão caso sejam obrigados a retornar ainda em junho.
Carol Nakamura posta clique de maiô fio...
Amigo de infância acusa Latino de se ap...
Presos com pasta base...
Sociedade de Pediatria não recomenda us...
Jogadores do Fluminense emitem nota repu...
Advogado da família Bolsonaro afirmou d...
Silvio Santos, Raul Gil e Carlos Alberto...