Mais Lidas

Montenegro prevê pagamento de salários atrasados em 15 dias

Dirigente reforçou que clube está sem verba e não reduziu vencimentos

Montenegro é um dos principais defensores do projeto 
da S/A
Montenegro é um dos principais defensores do projeto da S/A -
No mesmo dia em que os funcionários do Botafogo divulgaram um manifesto contra os quase quatro meses de salários atrasados, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que atualmente é um dos cabeças do Comitê de Futebol do clube, revelou que existe a possibilidade de os débitos com jogadores e demais profissionais sejam quitados até o próximo dia 15.
Em contato com o MEIA HORA, o dirigente se mostrou muito confiante na solução do problema, uma vez que o Alvinegro ainda caminha para se transformar em clube-empresa. O último pagamento aos funcionários aconteceu no dia 13 de julho, quando o clube quitou o que faltava referente a março e 12% de abril. Ou seja, o Botafogo deve ainda os 88% de abril, maio e junho. Julho vence na próxima quinta-feira.
"Não temos receita alguma. Lembrando que não reduzimos os salários de ninguém (em função da pandemia da Covid-19). Em duas semanas vamos resolver, até o dia 15 vai estar tudo certo", prometeu Montenegro.
Após o manifesto dos funcionários, o presidente Nelson Mufarrej divulgou uma nota oficial, explicando a situação e revelando do mês de maio aos jogadores, que ainda têm em aberto junho. o Aos jogadores, o Botafogo deve junho. Com julho a vencer, o clube se movimentou para evitar três meses de atrasos, o que permitiria que atletas se desvinculassem por meio da Justiça.

Comentários