No mesmo dia em que os funcionários do Botafogo divulgaram um manifesto contra os quase quatro meses de salários atrasados, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que atualmente é um dos cabeças do Comitê de Futebol do clube, revelou que existe a possibilidade de os débitos com jogadores e demais profissionais sejam quitados até o próximo dia 15.
Em contato com o MEIA HORA, o dirigente se mostrou muito confiante na solução do problema, uma vez que o Alvinegro ainda caminha para se transformar em clube-empresa. O último pagamento aos funcionários aconteceu no dia 13 de julho, quando o clube quitou o que faltava referente a março e 12% de abril. Ou seja, o Botafogo deve ainda os 88% de abril, maio e junho. Julho vence na próxima quinta-feira.
"Não temos receita alguma. Lembrando que não reduzimos os salários de ninguém (em função da pandemia da Covid-19). Em duas semanas vamos resolver, até o dia 15 vai estar tudo certo", prometeu Montenegro.
Após o manifesto dos funcionários, o presidente Nelson Mufarrej divulgou uma nota oficial, explicando a situação e revelando do mês de maio aos jogadores, que ainda têm em aberto junho. o Aos jogadores, o Botafogo deve junho. Com julho a vencer, o clube se movimentou para evitar três meses de atrasos, o que permitiria que atletas se desvinculassem por meio da Justiça.
Paolla Oliveira aparece com maiô cavad...
Solange Gomes se inspira em '50 Tons de ...
Casagrande detona reunião entre Bolsona...
Vida interrompida por guerra sem fim
...
Romance? Gabigol janta com Rafaella Sant...
Justiça manda tirar do ar Instagram de ...
Fotos! Torcedora do Flamengo vira musa f...
Bailarina do Faustão usa a dança como ...
Lembra dele? Jonatas Faro aparece com vi...
Veja os memes! Web não está sabendo li...