Mais Lidas

Após ficar 'pistola' e chutar o VAR em jogo do Fogão, Gatito pega três jogos de suspensão

Goleiro também pagará multa de R$ 26 mil

O goleiro paraguaio, que é ídolo do Botafogo, ainda está em recuperação de uma lesão óssea e não tem previsão para retomar o posto de titular na meta alvinegra
O goleiro paraguaio, que é ídolo do Botafogo, ainda está em recuperação de uma lesão óssea e não tem previsão para retomar o posto de titular na meta alvinegra -
Rio - Gatito Fernández foi julgado pela Procuradoria da Justiça Desportiva nesta sexta-feira pelo chute que deu no aparelho do VAR após a derrota de 2 a 0 do Botafogo para o Internacional, no Nilton Santos, pela 6ª rodada do Brasileirão. Ele foi condenado a três jogos de suspensão e terá que pagar uma multa de R$ 26,6 mil por ter danificado o aparelho.
Além disso, o acordo, aceito pelo atleta e homologado pelo vice-presidente administrativo e auditor do Pleno, Felipe Bevilacqua, também obrigava o goleiro a fazer um vídeo público se desculpando pelo ocorrido.
Relembre o chute de Gatito no VAR:
O goleiro paraguaio, que é ídolo do Botafogo, ainda está em recuperação de uma lesão óssea e não tem previsão para retomar o posto de titular na meta alvinegra Vitor Silva/Botafogo.
VAR após levar chute de Gatito Reprodução