Rio - O presidente do Botafogo, Durcesio Mello negou a possibilidade de dois fundos estrangeiros estarem interessados na "compra do Glorioso". O clube carioca trabalha com a possibilidade de se transformar em S/A, no entanto, segundo o mandatário não existe absolutamente nenhuma negociação.
"Só pode ser brincadeira, né? Pede para esses fundos então entrarem em contato que estou à disposição para encontrar os representantes imediatamente, a qualquer hora e em qualquer lugar. Estamos trabalhando com muita seriedade nisso e esse tipo de noticia, cheio de viés político, só atrapalha", declarou Durcesio em participação no "Boletim do C.E", do portal "FogãoNet".
Em comunicado divulgado no fim do mês passado, o presidente do Botafogo falou sobre como andam as negociações para que o clube se transforme em uma S/A.
"Queremos avançar com a plena certeza de que o projeto defende os interesses do Botafogo e a forma como o clube enxerga o projeto. Esses pontos serão divididos com o Conselho Deliberativo após concluirmos o acordo de investimentos, que precisa ser analisado com mais profundidade", disse.
Guedes defende redução de estabilidade...
Dirigente admite ofertas por atacante do...
Setor de confecções criou 771 postos d...
Município recebe mais 640 novas doses d...
Reforma tributária pode gerar receita d...
Casa Abrigo recebe visita de Comissão d...
Graves acidentes de trânsito deixam um ...
Bairro Colinas em Porto Real recebe muti...
Bolsonaro nomeia Bruno Funchal como secr...
Empresário pede Kim Kardashian em casam...