Mais Lidas

Corinthians tem interesse na contratação de zagueiro do Botafogo

Contrato do jogador com o Glorioso vai até o fim de 2022

Kanu é outro que tem contrato até final do ano que vem, mas é natural que o jovem zagueiro seja assediado por equipes nacionais e estrangeiras.
Kanu é outro que tem contrato até final do ano que vem, mas é natural que o jovem zagueiro seja assediado por equipes nacionais e estrangeiras. -
Rio - O zagueiro Kanu pode estar de saída do Botafogo. Mesmo com contrato até o fim de 2022, o defensor recebeu proposta do Corinthians, que tenta viabilizar um acordo para tirar o jovem atleta do Glorioso. As informações são do jornalista Jorge Nicola.
Kanu foi titular absoluto na campanha que deu o acesso à Série A e o título da Série B do Botafogo. Como é o último ano de contrato do jogador, o Corinthians esperar consegui a contratação por menos de R$ 5 milhões - valor pedido pelo Alvinegro carioca ao São Paulo meses atrás.
Aos 24 anos, o zagueiro chamou atenção pela qualidade na saída de bola, o jogo aéreo e sua velocidade. A eventual contratação também serve para suprir a necessidade de renovação na zaga corinthiana, a qual é repleta de jogadores com mais de 30 anos, como Gil, Fábio Santos e Fagner.