Rio - Luís Oyama não permanece no Botafogo para 2022. A diretoria alvinegra informou na noite da última quinta-feira (13) a desistência da negociação, e o volante retorna ao Mirassol. A informação é da Rádio Tupi.
Durante a semana, se criou um clima de otimismo no Botafogo quanto a possibilidade de renovar com o jogador, mas uma última análise considerou alta a pedida do Mirassol, fazendo com que o Alvinegro desistisse de contar com o volante na próxima temporada. Com isso, Oyama já se despediu do Alvinegro nas redes sociais.
A primeira proposta do Botafogo foi de R$ 1 milhão por aproximadamente 30% dos direitos econômicos do atleta, o que foi prontamente negado pela diretoria do time paulista. Posteriormente, a diretoria alvinegra tentava viabilizar a prorrogação do contrato de empréstimo, já que a pedida inicial girava na casa dos R$ 3,5 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador.
Luís Oyama deixa o Botafogo após ser um dos destaques do time na última Série B. Pelo Alviengro, foram 31 jogos, 3 gols e duas assistências ao longo da temporada de 2021.
Esposa de Thammy nega que tenha se casad...
Após integrar barca do Flamengo, jogado...
Ao menos 13 Estados do país já registr...
Brunna Gonçalves é confirmada no grupo...
Presidente da Liesa volta a confirmar de...
Prefeitura define condições para reabe...
Com covid, Marisa Monte tranquiliza fãs...
Nova diretoria do Barra Mansa FC é empo...
Fluminense anuncia a contratação de Cr...
Perrengue da vida adulta! Ex-BBB Viih Tu...