Mais Lidas

Botafogo acelera regularização de Luís Castro para estreia do Campeonato Brasileiro

Clube tem até sexta para cumprir pendência a fim de ter o treinador à beira do campo contra o Corinthians

Luis Castro. Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 05 de Abril de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Luis Castro. Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 05 de Abril de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - O treinador Luís Castro, que iniciou os trabalhos no Botafogo há pouco mais de uma semana, ainda precisa ter sua documentação regularizada para comandar o time à beira do campo diante do Corinthians na estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo (10), às 16h, no Nilton Santos.
De acordo com informações do jornalista Matheus Mandy, no Twitter, o Botafogo está agiilizando as pendências do visto de trabalho que precisa ser emitido para o português. O clube tem até esta sexta-feira (8) para regularizar a situação.
Caso a documentação não fique pronta a tempo, o Botafogo deve ser dirigido pelo auxiliar Vítor Severino. Como se trataria de um comando interino, Castro não seria impedido de acompanhar o time durante a partida.

O Botafogo também está correndo para inscrever Luís Castro. Clube depende do Visto de Trabalho ser emitido, para o treinador ser regularizado e estar à beira do campo no domingo.

— MatheusMandy (@matheusmandy) April 7, 2022 ">