Rio - O atacante Erison, do Botafogo, destacou a fome da equipe pela conquista do Campeonato Brasileiro e também de uma vaga na Copa Libertadores da América. Em entrevista ao "Globo Esporte", da TV Globo, que foi ao ar nesta quarta-feira (11), o artilheiro do Alvinegro com 11 gols nesta temporada, afirmou que é possível ganhar o título da Série A.
"Só por se manter na Série A, chegar na Libertadores… Não, não tem limite. Podemos sim ser campeões do Brasileiro, vamos lutar por isso e vamos batalhar todos os dias por isso. Satisfeito eu não vou falar que estou, porque poderia ter feito mais, claro. Mas vou continuar trabalhando no meu dia-a-dia, dando meu melhor", destacou Erison.
Além disso, Erison, que ficou bastante conhecido pela comemoração dos gols do "El Toro", que é representada arrastando os pés no gramado e chutando a bandeirinha do escanteio, afirmou que ficou emocionado com o carinho da torcida do Botafogo e que fará de tudo para dedicar os frutos do trabalho aos torcedores.
"Eu fico muito contente, chego às vezes a me emocionar, porque é muito bom ver uma criança fazendo isso, se espelhando em você. A torcida me apoiou desde o início, desde a minha chegada aqui, me acolheu muito bem. Não tem como eu não correr e não me dedicar todos os dias e todos os jogos por eles", afirmou Erison.
CLONE...
ALÉM DA ILUSÃO ...
Danilo não acreditou na notícia de que...
QUANTO MAIS VIDA, Melhor!...
PANTANAL...
Carnavalescos da Grande Rio vão receber...
POLIANA MOÇA...
REIS ...
Manifestação pede justiça por atenden...