Mais Lidas

Dirigente do Botafogo projeta possível chegada de Marçal e Zahavi: 'Há interesse da parte deles'

Diretor de futebol do Alvinegro afirma que ainda há etapas nas negociações 'para serem superadas'

Diretor executivo de futebol - André Mazzuco
Diretor executivo de futebol - André Mazzuco -
Rio - Em busca de um desfecho positivo pelas possíveis contratações de Marçal, do Wolverhampton, da Inglaterra, e também de Eran Zahavi, do PSV, da Holanda, o diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco, em entrevista ao portal "GE", abriu o jogo sobre o andamento das duas negociações. Na ocasião, o dirigente do Alvinegro afirmou que, apesar de "há interesse da parte deles", a diretoria precisa analisar com cautela as próximas etapas.
"Marçal e Zahavi são abordagens que já são conhecidas, são atletas que estamos sim conversando já há algum tempo. São jogadores que tem uma questão mercadológica importante, o Marçal vem da Premier League, o Zahavi finalizou a temporada fazendo gol a torto e a direito. Tem uma abordagem bacana, as conversas são desenvolvidas. Esperamos que se concluam positivamente, são jogadores no nosso radar", afirmou André Mazzuco ao 'GE'.

"Não é simples, a contratação demora um pouquinho porque são várias etapas a serem superadas. Estamos caminhando e esperamos concluir. E, em outras posições, trazer atletas pontuais para atender ao Luís para finalizarmos a temporada", completou.

"Se eu te falo que está próximo, pode não acontecer… É difícil dar um termômetro. São jogadores que queremos sim, há o interesse da parte deles, mas existem etapas a superar e queremos desenvolver isso para que dê certo", concluiu.