Mais Lidas

PMs trocam tiros com bandidos em Santíssimo

Confronto aconteceu após assaltantes roubarem um carro nas imediações

Carro de assaltantes colidiu contra um poste durante troca de tiros em Santíssimo
Carro de assaltantes colidiu contra um poste durante troca de tiros em Santíssimo -
Rio - Policiais do 40º BPM (Campo Grande) trocaram tiros com bandidos na madrugada deste sábado (14), na Estrada da Posse, em Santíssimo, Zona Oeste do Rio.
Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para verificar um roubo a um automóvel no bairro. Os policiais montaram um cerco tático e conseguiram localizar o veículo. Ao ser dada a ordem de parada, os indivíduos que estavam no automóvel roubado efetuaram disparos contra os PMs, dando início a um confronto. Na tentativa de fuga, os suspeitos colidiram com o carro em um poste.
Um homem atingido por disparo de arma de fogo foi detido em posse de um revólver e os demais suspeitos conseguiram fugir. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para fazer o resgate do indivíduo. A Polícia não informou para qual hospital o bandido foi encaminhado.
Ainda segundo a polícia, equipes realizam buscas pela região para tentar localizar os outros bandidos que participaram da ação.
Um revólver calibre 38 foi apreendido e o automóvel usado pelos suspeitos foi recuperado. A ocorrência foi encaminhada para a 35ª DP (Campo Grande).
 
Carro de assaltantes colidiu contra um poste durante troca de tiros em Santíssimo Divulgação / PMERJ
Pistola apreendida após troca de tiros em Santíssimo Divulgação / PMERJ