Rio - O jogador do Botafogo, Patrick de Paula, negou, por meio da sua assessoria de imprensa, ter sido retirado de um restaurante na região de Petrópolis, estado do Rio de Janeiro, após a utilização de um cigarro eletrônico. A informação havia sido divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Além disso, a assessoria do meia negou que o jogador teria usado cigarro eletrônico e também tenha consumido bebidas alcóolicas no local. Patrick de Paula chegou ao clube carioca recentemente, contratado junto ao Palmeiras. A operação que o trouxe ao Glorioso foi a maior desde a chegada de John Textor.
Confira a nota oficial da assessoria:
"Após veiculação de informações sobre um suposto fato ocorrido com o atleta Patrick de Paula, o mesmo, através de sua assessoria de imprensa, informa que o acontecimento no restaurante foi direcionado a pessoas que estavam com ele no momento e que não consumiu bebida alcoólica, tampouco utilizou cigarro eletrônico enquanto se encontrava no local. Patrick lamenta o ocorrido e informa que tomará providências quanto a divulgação de informações a seu respeito no episódio"
Ferro-velho de assassinos de policial ci...
Homem fica ferido em acidente de trânsi...
Fernanda Vasconcellos mostra barriguinha...
Justiça mantém prisão de Marcos Cipri...
Arrascaeta não treina no campo e pode s...
Jojo Todynho se recusa a participar da F...
"Concilia São Gonçalo 2022" começa na...
Niterói vai receber o maior festival de...
Concessionária de água e esgoto promov...
PM realiza operação em comunidades da ...