Rio - O Botafogo vai insistir na tentativa de contratar o meia-atacante Bruno Tabata, do Sporting, de Portugal, na segunda janela de transferências. Contudo, agora tem o Al Ahli, da Arábia Saudita, na disputa por um acordo com o jogador. A informação é da repórter Raissa Simplicio, do "Goal.com".
De acordo com a jornalista, o clube árabe trabalha para oficializar uma proposta pelo meia-atacante brasileiro de 25 anos, que tem contrato com o Sporting até junho de 2025. O Al Ahli não faz boa campanha no Campeonato Saudita e, tem dois brasileiros em seu elenco, o zagueiro Dankler e, o ex-meia do Botafogo, Carlos Eduardo.
Na primeira janela, o Alvinegro teve negociações com o Sporting por um empréstimo com opção de compra, mas o acordo não se concretizou, visto que os portugueses não teriam aceitado o parcelamento do pagamento. Na época, o acionista majoritário do Botafogo, John Textor, foi visto em um restaurante no Rio de Janeiro com Deco, empresário de Tabata, junto a outros dirigentes alvinegros.
Desmatamento: destruição cresce 66% na...
Hall da Fama do Vôlei indica Bernardinh...
Bruna Lombardi lamenta morte da tia de 9...
Adversário na Sul-Americana, Oriente Pe...
Benzema desconversa sobre renovação de...
Hospital Federal da Lagoa ganha espaço ...
Madureira celebra 409 anos com banda e b...
Pabllo Vittar enfrenta perrengue chique ...
Flamengo vai entrar com ação no STJD c...
Biden diz que é preciso enfrentar lobby...