Mais Lidas

'Sabemos que podemos fazer melhor', diz jogador do Botafogo após derrota para o América-MG

Glorioso teve atuação ruim e foi derrotado por 3 a 0 pelo time mineiro

Sem Erison, Matheus Nascimento será a esperança de gols do Botafogo mais uma vez
Sem Erison, Matheus Nascimento será a esperança de gols do Botafogo mais uma vez -
Rio - O Botafogo teve uma noite para esquecer na última quinta-feira, quando foi derrotado por 3 a 0 pelo América-MG, no Independência, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Em coletiva nesta sexta, o zagueiro Philipe Sampaio admitiu a atuação ruim da equipe, mas disse acreditar na recuperação do grupo.
"Somos homens suficientes para saber quando erramos ou quando não vamos bem. Não precisa ler nas redes sociais ou a análise de vocês para saber o que temos que fazer. Eu estava envolvido num dos gols e temos consciência de que podemos fazer muito melhor. A única resposta é o trabalho. Há uma semana vencemos o Inter de forma histórica, com um a menos, que é realçada de outra forma. Logo depois tem esse momento menos positivo. Já mostramos que somos um grupo forte, é saber lidar com a crítica", afirmou Sampaio.
"Uma derrota é sempre frustrante. Isso parte um pouco do equilíbrio, ganhamos do Internacional, do Flamengo, e muitas vezes isso não vinha à tona. Sabemos da qualidade do grupo, sabemos que estamos precisando dos nossos guerreiros que estão lesionados. Com a força deles podemos ter um suplemento maior para fazer uma temporada tranquila", completou.
O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, contra o RB Bragantino, às 20h, no Nabi Abi Chedid, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Sem Erison, Matheus Nascimento será a esperança de gols do Botafogo mais uma vez Vítor Silva / Botafogo
Philipe Sampaio em atividade do Botafogo no CT Lonier Vitor Silva/Botafogo