Mais Lidas

Botafogo apresenta nova proposta ao Godoy Cruz por Martín Ojeda

Jogador já aceitou a oferta do Glorioso e deseja se transferir para o futebol brasileiro

Martín Ojeda já aceitou a oferta do Botafogo
Martín Ojeda já aceitou a oferta do Botafogo -
Rio - O Botafogo aumentou a proposta pelo meia argentino Martín Ojeda, destaque do Godoy Cruz e um dos protagonistas do futebol argentino nesta temporada. Outrora acenando com oferta de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21,5 milhões), o Glorioso propôs na nova rodada de conversas o pagamento de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26,9 milhões) e quer a liberação imediata do jogador.  A informação é do 'Lance!'.
O clube argentino tem adotado postura cautelosa na negociação do camisa 11. Isso porque Ojeda é o grande destaque da equipe de Mendoza e um dos atletas mais valorizados atualmente na Superliga Argentina.
No início das tratativas, o Godoy Cruz chegou a propor ao Botafogo que Martín Ojeda se transferisse ao fim da temporada local, no mês de outubro, situação que foi prontamente descartada pela cúpula alvinegra. 
Como trunfo na negociação, o Glorioso tem a vontade do atleta em vestir o tradicional uniforme preto e branco. Ojeda já aceitou a proposta contratual e salarial do Botafogo e, conforme apurou a reportagem, já teria indicado ao diretores do Godoy seu desejo de deixar a Argentina nesta janela de transferências.
O pagamento seria realizado em parcelas que serão quitadas até o ano que vem. Internamente, a diretoria do Botafogo adota postura otimista e deseja colocar ponto final na negociação nos próximos dias.