Mais Lidas

Botafogo planeja aumentar oferta e diminuir prazos para tentar concluir operação envolvendo atacante argentino

Glorioso pretende dar uma 'última cartada' pela contratação do jogador

Martín Ojeda está no radar do Botafogo
Martín Ojeda está no radar do Botafogo -
Rio - Ainda na tentativa de reforçar o seu elenco, o Botafogo planeja dar a sua última cartada para tentar garantir a contratação do atacante Martín Ojeda, do Godoy Cruz. A diretoria alvinegra prometeu aumentar os valores, e diminuir os prazos de pagamento, para poder fechar com a joia argentina o mais rápido possível. A informação é do jornalista Matheus Medeiros.
O Glorioso, inclusive, já conseguiu chegar a um acordo com o estafe do jogador, e agora segue nas tentativas de definir os detalhes da compra com o Godoy Cruz. Ao que tudo indica, a negociação entre os clubes giraria em torno de R$ 30 milhões, que seriam pagos de forma parcelada.
Em entrevista após a apresentação do atacante Luís Henrique, o empresário John Textor, dono de 90% da SAF do Glorioso, comentou sobre a negociação com Martín Ojeda.
"Ojeda é um jogador fabuloso e está convencido do projeto do Botafogo. Ele está muito do nosso lado e estamos falando intensamente com o dono do clube. Eu brinco que ele precisa parar de marcar gols, mas ele é fundamental para aquele time. Eles têm o mesmo tipo de sonho que nós temos. É uma situação que podemos ou não ter sucesso. Não porque ele não quer estar aqui, talvez seja o caso em outras situações. Acreditamos que o preço pedido por ele é razoável, então não é uma questão de dinheiro", disse o norte-americano.
Martín Ojeda, de 23 anos, foi o principal nome do Godoy Cruz nas últimas temporadas. Em 2022, o jogador esteve em campo em 21 oportunidades, marcando seis gols e dando oito assistências para seus companheiros, tendo uma média de 88 minutos em campo por partida.