Mais Lidas

Polícia investiga se homem que matou menina de 11 anos na Paraíba do Sul agiu por vingança

Segundo delegado responsável pelo caso, Flavio Henrique Alves Teixeira, de 22 anos, já teria feito ameaças a parentes de Bianca Rodrigues. O criminoso vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver

Flavio Henrique Alves Teixeira, de 22 anos, foi preso por policiais 108ª DP, em Minas Gerais
Flavio Henrique Alves Teixeira, de 22 anos, foi preso por policiais 108ª DP, em Minas Gerais -
Rio - A Polícia Civil investiga se Flavio Henrique Alves Teixeira, de 22 anos, que confessou ter matado a menina Bianca Rodrigues de Siqueira Lima, 11 anos, na Paraíba do Sul, interior do Estado do Rio, teria cometido o crime por vingança contra a família da vítima. Segundo moradores, o criminoso conhecido na região por trabalhar como mototaxista não se conformava com o término do relacionamento com a filha do padrasto da vítima e já teria feito ameaças.
A menina completaria 12 anos neste sábado (23) - Rede Social
A menina completaria 12 anos neste sábado (23)Rede Social
De acordo com o delegado Cláudio Batista Teixeira, da 108ªDP (Três Rios), responsável pela investigação, mesmo com as desavenças o assassino tinha uma relação próxima com alguns membros da família, já que mantinha contato com suas duas filhas, netas do padrasto de Bianca. Ele também confirmou o histórico de ameaças.
Os agentes da 108ª DP encontraram Flavio e a motocicleta em Chiador (MG), cidade a cerca de 40 km de Paraíba do Sul, para onde ele fugiu depois de matar a vítima. Após ser encontrado, o homem apontou o local onde a menina foi morta, teve o corpo queimado e escondido, em uma propriedade rural às margens da Estrada dos Macacos, em Paraíba do Sul.
As investigações prosseguem e outras pessoas ainda devem ser ouvidas. A previsão é que o acusado seja transferido nesta segunda-feira (25) para um presídio do Rio, onde vai passar por uma audiência de custódia. O inquérito, após a finalização, será encaminhado ao Ministério Público.
O homem vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Caso seja comprovado, através de exame pericial, que houve estupro, ele também será acusado pelo crime de estupro de vulnerável. 

Flavio Henrique Alves Teixeira, de 22 anos, foi preso por policiais 108ª DP, em Minas Gerais Divulgação/ Polícia Civil
A menina completaria 12 anos neste sábado (23) Rede Social