Rio - A Polícia Civil investiga se Flavio Henrique Alves Teixeira, de 22 anos, que confessou ter matado a menina Bianca Rodrigues de Siqueira Lima, 11 anos, na Paraíba do Sul, interior do Estado do Rio, teria cometido o crime por vingança contra a família da vítima. Segundo moradores, o criminoso conhecido na região por trabalhar como mototaxista não se conformava com o término do relacionamento com a filha do padrasto da vítima e já teria feito ameaças.
De acordo com o delegado Cláudio Batista Teixeira, da 108ªDP (Três Rios), responsável pela investigação, mesmo com as desavenças o assassino tinha uma relação próxima com alguns membros da família, já que mantinha contato com suas duas filhas, netas do padrasto de Bianca. Ele também confirmou o histórico de ameaças.
Os agentes da 108ª DP encontraram Flavio e a motocicleta em Chiador (MG), cidade a cerca de 40 km de Paraíba do Sul, para onde ele fugiu depois de matar a vítima. Após ser encontrado, o homem apontou o local onde a menina foi morta, teve o corpo queimado e escondido, em uma propriedade rural às margens da Estrada dos Macacos, em Paraíba do Sul.
As investigações prosseguem e outras pessoas ainda devem ser ouvidas. A previsão é que o acusado seja transferido nesta segunda-feira (25) para um presídio do Rio, onde vai passar por uma audiência de custódia. O inquérito, após a finalização, será encaminhado ao Ministério Público.
O homem vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Caso seja comprovado, através de exame pericial, que houve estupro, ele também será acusado pelo crime de estupro de vulnerável.
Arias comemora vitória do Fluminense, m...
Quem deverá substituir Mauricio Souza n...
Após agredir estagiária, instrutor de ...
Tatá Werneck registra encontro entre su...
Campeã do 'Big Brother' relembra fora e...
Polícia prende integrante de quadrilha ...
'Meu senso artístico tem mudado muito',...
Kelly Key exibe boa forma ao lado do mar...
André exalta boa sequência do Fluminen...