Mais Lidas

Botafogo tem retornos de Carli e Cuesta em treino para pegar o Corinthians

Atividade não contou com a participação do atacante Victor Sá

 Cuesta.Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 08 de Julho de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Cuesta.Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 08 de Julho de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - O Botafogo teve dois retornos importantes no treino desta quinta-feira, no Espaço Lonier. Víctor Cuesta e Joel Carli, que estavam no departamento médico, participaram normalmente da atividade.
Cuesta se recupera de uma cirurgia para inserção de uma placa de metal na face e ainda precisa treinar de boné para proteger o local. Sua presença no jogo do próximo sábado, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, é improvável. Já Joel Carli ficou fora das últimas partidas por conta de um desgaste muscular e tem mais chances de estar em campo contra o Timão.
A ausência no treino ficou por conta de Victor Sá. O atacante está em estágio final da transição entre o departamento médico e os trabalhos com bola. Portanto, ainda precisa realizar alguns trabalhos específicos para tratar sua lesão, que não foi detalhada pelo clube.
O Botafogo volta a treinar nesta sexta-feira no Espaço Lonier e em seguida viaja para São Paulo.
Cuesta.Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 08 de Julho de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/ Botafogo
Carli Vitor Silva/Botafogo