Mais Lidas

A quatro pontos da degola, Botafogo aparece com 14% de risco de rebaixamento

Glorioso vive momento delicado na competição

Luis Castro. Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 26 de Julho de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Luis Castro. Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 26 de Julho de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - Com quatro derrotas nas últimas cinco rodadas, o Botafogo deixou a parte de cima da tabela e começa a se preocupar com a parte de baixo. De acordo com informações do portal "Infobola", do matemático Tristão Garcia, o Glorioso tem 14% de risco de ser rebaixado para a Série B no ano que vem.
Atualmente, a equipe de Luis Castro tem quatro pontos de vantagem em relação ao Cuiabá, que ocupa a 17ª colocação na tabela do Brasileirão. O clube do Centro-oeste tem 45% de risco de jogar a Série B no ano que vem.
Em último lugar, o Juventude é o clube que enfrenta a maior possibilidade de queda. O clube gaúcho já tem 80% de risco de rebaixamento. Em penúltimo, o Atlético-GO aparece com 76%. Em recuperação, o Fortaleza que venceu o Cuiabá, fora de casa, tem 59%. Fora da zona de rebaixamento, o Avaí com 43% é o clube mais ameaçado.
Luis Castro. Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 26 de Julho de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/ Botafogo
Botafogo vive momento delicado Vitor Silva/Botafogo