Mais Lidas

Comentarista diz que Flamengo é 'produto da Globo' e confia na classificação do Corinthians

Rubro-negro abriu boa vantagem para jogo da volta da Libertadores, na próxima terça (9), no Maracanã

Flamengo abre vantagem para jogo da volta das quartas de final da Libertadores
Flamengo abre vantagem para jogo da volta das quartas de final da Libertadores -
Rio - O bom resultado do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, na última terça-feira, na Neo Química, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, não abalou a confiança do comentarista Mano. Após partida, ele afirmou durante o programa "Papo Reto", no YouTube, que acredita na classificação do clube paulista, e disse que o Rubro-negro era um "produto da Globo".
"Que atropelo. Diante de 45 mil torcedores, dar uma pipocada dessa? Está errado isso aí. O Corinthians deixou o Flamengo gostar do jogo. No segundo tempo, o Flamengo criou inúmeras oportunidades e poderia ter feito até mais. Porém, o resultado ficou em aberto. Quem sabe, o Corinthians consegue fazer o que o América do México fez. Eu ainda acredito numa vitória do Corinthians. Eu estou confiante", disse Mano ao canal 'Papo Reto' no YouTube.
"Antigamente, o Campeonato Carioca era transmitido para o Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Isso que fez a torcida do Flamengo ganhar notoriedade. A emissora carioca fez o Flamengo, gente. O Flamengo é quase um 'Domingão do Faustão'. É um produto da Globo", completou.
Na próxima terça-feira (9), Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar, no Maracanã, pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores. O Rubro-negro tem vantagem de dois gols e pode perder por um gol de diferença para avançar à semifinal do torneio sul-americano.