Mais Lidas

Dono do Botafogo, John Textor diz que não se arrependeu de nenhum reforço do clube

Investidor americano faz breve esclarecimento após entrevista concedida ao 'L’Équipe' gerar repercussão nas redes sociais

John Textor, acionista do Botafogo
John Textor, acionista do Botafogo -
Rio - O empresário John Textor fez um breve esclarecimento na noite desta segunda-feira (1) após a entrevista concedida ao jornal francês "L’Équipe" gerar repercussão nas redes sociais. Na ocasião, o portal afirmou que o dono do Botafogo disse que se arrependeu de ter contratado alguns reforços para o Alvinegro. O investidor americano, por sua vez, culpou o tradutor da matéria e defendeu os atletas do clube carioca.
"A tradução do inglês para o francês para o português leva a uma falsa manchete. 'John Textor diz que já gastou o dobro do que foi pedido no Botafogo e admite: 'Contratei jogadores que eu não deveria'. A verdade: Eu defendo cada jogador que contratei #GoogleTranslateSucks", afirmou John Textor no Twitter.
Na entrevista concedida ao "L'Équipe", John Textor fala sobre o processo de aquisição do Lyon, da França. Além disso, o empresário americano afirmou que gastou mais com as necessidades que o Alvinegro apresentava do que com o Crystal Palace, da Inglaterra.
"No Botafogo, já gastei duas vezes o que me foi pedido. Quando você começa a tomar decisões para um time, se você vê que 10 ou 20 milhões você pode ir mais alto, você se apaixona pelo processo e gasta mais do que o planejado. Isso viralizou no Brasil e estou gastando muito mais", relatou Textor ao 'L'Équipe'.