Mais Lidas

Jogadores do Botafogo foram hospitalizados após surto de virose gastrointestinal

Cerca de dez atletas do clube carioca apresentaram sintomas

 Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 06 de Julho de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 06 de Julho de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - O surto de virose que atingiu o Botafogo nesta semana chegou a levar jogadores ao hospital. De acordo com informações do portal "globoesporte.com", o meia Eduardo e o lateral-esquerdo Hugo foram hospitalizados, receberam medicações, mas não precisaram ser internados. Cerca de dez atletas foram atingidos.
Além dos dois, o lateral-esquerdo Marçal, que deixou o jogo contra o Corinthians no início com dores na coxa, também relatou sintomas. Outros que tiveram sintomas mais leves da virose gastrointestinal, mas conseguiram treinar nesta terça foram o zagueiro Adryelson, o lateral Rafael e o meia Lucas Fernandes.
Além dos atletas, alguns membros da comissão técnica foram afetados. O Botafogo volta aos gramados no próximo sábado, contra o Ceará, no Nilton Santos, às 16h30.
Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 06 de Julho de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/ Botafogo
Luis Castro Vitor Silva / Botafogo