Mais Lidas

Botafogo pode ter novidades nas laterais para duelo com o Ceará

Luís Castro terá o desfalque do experiente Marçal, destaque dos últimos jogos

 Rafael .Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 26 de Julho de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Rafael .Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 26 de Julho de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - O Botafogo deve contar no próximo sábado (6) com o retorno do lateral-direito Rafael, que não atua desde a estreia da equipe na temporada por conta de uma lesão no tendão de aquiles. O jogador treina normalmente e pode ser relacionado por Luís Castro para a partida contra o Ceará, no Estádio Nilton Santos. DG, pelo lado esquerdo, também pode aparecer na lista de relacionados.
Rafael vinha treinando normalmente com o grupo no CT Lonier, mas havia certa cautela quanto ao seu retorno devido a preocupação de uma nova lesão causada pelo tempo longe dos gramados. O camisa sete do Botafogo é considerado como grande 'reforço caseiro' para a segunda metade do Brasileirão.
Sem Marçal, que sentiu desconforto muscular na derrota para o Corinthians, no último fim de semana, o jovem DG deve receber nova oportunidade e foi chamado novamente pelo treinador português. O lateral-esquerdo pertence ao elenco sub-23, que disputa o Brasileirão de Aspirantes, mas agradou em sua estreia pelo time profissional.
Ainda há duvidas quanto a utilização da dupla no duelo com o Vozão. Daniel Borges e Saravia são opções pelo lado direito, enquanto Hugo pode herdar a vaga na faixa esquerda do gramado.
Rafael .Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 26 de Julho de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/ Botafogo
Rafael está liberado para atuar pelo Botafogo Vitor Silva/Botafogo