Mais Lidas

Novo reforço do Botafogo, Lucas Perri elogia Jefferson e Gatito, e destaca: 'Espero aprender muito aqui'

Jogador comentou ainda sobre suas principais características, e agradeceu o apoio dos torcedores do Glorioso

Lucas Perri, novo reforço do Botafogo
Lucas Perri, novo reforço do Botafogo -
Rio - Último reforço do Botafogo na janela de transferências, o goleiro Lucas Perri acertou com o clube até o final de 2025. Em entrevista à Botafogo TV, o jogador falou sobre suas características, destacando o seu jogo com os pés, e disse, ainda, que está muito feliz pela oportunidade de atuar no clube carioca.
"Sou um goleiro que gosta de sair jogando com os pés, gosta de sair do gol, procura passar confiança e ajudar o time. Sempre tivemos a ideia que era um projeto espetacular, muito ambicioso. Tenho certeza que vai ter muitos frutos bons. Fiquei muito feliz mesmo, muito ansioso para que se concretizasse a negociação, que eu pudesse vir. Estou muito feliz e esperançoso que vou fazer um grande trabalho aqui", comentou.
Perri ainda fez questão de relembrar que um dos maiores ídolos recentes do Botafogo atuava na posição de goleiro e também elogiou Gatito Fernández, titular e referência no elenco alvinegro atual.
"Agradeço a confiança da torcida, espero aproveitar as oportunidades que tiver. A escola do Botafogo é muito respeitada em relação a goleiros, teve o Jefferson que foi para Copa do Mundo e teve muito sucesso, o Gatito que tem sucesso até hoje e é um grande goleiro… Espero aprender muito aqui", finalizou Lucas Perri.
O goleiro, de 24 anos, assinou com o clube até o final de 2025. O Botafogo é a quarta equipe da carreira de Lucas. Cria da base do São Paulo, o jogador também defendeu o Naútico e o Crystal Palace, da Inglaterra, clube que também é administrado por John Textor.