Mais Lidas

Flay fala sobre motivo de ter se afastado dos palcos: 'Momento de questionamento'

Cantora e ex-BBB conversou com fãs sobre sua decisão e defendeu a própria escolha

Flay fala sobre ter se afastado dos palcos
Flay fala sobre ter se afastado dos palcos -
Rio - A cantora e ex-BBB, Flay, usou as redes sociais, na última quinta-feira, para explicar aos fãs sobre a decisão de manter-se afastada dos palcos por algum tempo. No Instagram, a artista admitiu que o motivo de seu afastamento estaria diretamente ligado à decisão arriscada de priorizar sua arte ao invés do que é comercial.
"Vou tentar resumir", iniciou Flay na interação via stories. "Eu estive o período da pandemia todo me preparando para voltar aos palcos este ano, no São João, assim como boa parte dos artistas, mas entrei num momento de questionamento devido a algumas coisas que futuramente eu conto para vocês", contou.
"Como tudo na minha vida sempre precisou ser escolhido em situações bem arriscadas, eu precisei escolher entre cantar o que era comercial no momento (viral, Tik Tok), ou criar coragem e cantar a minha verdade de uma vez por todas", revelou a cantora.
"A minha escolha foi a segunda opção e isso me 'obrigou' a ter que adiar um pouquinho minha volta aos palcos, mas sinto todos os dias que fiz a escolha certa, canto e componho por amor, não 'hype', likes ou dinheiro. Então é isso que estou preparando todos os dias", concluiu Flay.
Flay fala sobre ter se afastado dos palcos Reprodução / Instagram
Flay Reprodução
Ex-BBB Flay Leo Franco / Ag. News
Flay conta que cover de Adele a levou a trabalhar com um grande produtor dos Estados Unidos Reprodução / Instagram
Ex-BBB Flay Reprodução
Ex-BBB Flay em sua festa de aniversário, em São Paulo, na noite desta terça-feira Ag. News
A cantora e ex-BBB Flay surgiu com os fios mais longos após sete meses com o cabelo curto Divulgação
Flay Divulgação/ Ari Prensa