Mais Lidas

Fluminense alcança a marca de 60 mil sócios

Tricolor esperava chegar à meta no fim do ano, mas bom momento do time ajudou

Fluminense conseguiu crescimento grande de sócios nos últimos dois meses
Fluminense conseguiu crescimento grande de sócios nos últimos dois meses -
A expectativa era chegar a 60 mil sócios até o fim do ano, mas o Fluminense superou a meta nesta quinta-feira (18). Na semifinal da Copa do Brasil e em quarto lugar no Brasileirão, o time viu os números crescerem rapidamente, principalmente após o lançamento dos novos planos, em junho.
De acordo com o levantamento do Fluminense, foram 22,6 mil adesões de sócios desde 7 de junho, quando os novos planos do Sócio Futebol entraram em vigor. Foi um crescimento de 60% em pouco mais de dois meses. Antes eram 37.344 associados.
A alta procura por ingressos com benefícios de compra antecipada nos últimos jogos, principalmente contra o Fortaleza, também contribuiu para o movimento.
Entre os novos benefícios aos sócios, o Fluminense passou a ter um programa de pontos, com experiências exclusivas, como visita ao CT Carlos Castilho e Match Day em jogos. Também há desconto nas compras de ingressos e outros produtos.
Segundo o clube, a elaboração dos novos planos "se baseou em três pesquisas realizadas com mais de 12 mil torcedores, além de um minucioso estudo de mercado de programas no país e no exterior, e uma análise do comportamento dos atuais sócios (business inteligence)".